segunda-feira, julho 09, 2012

Um dia de Aflição...


Ontem dia 08-07-2012 meu filho Ronaldo resolveu lavar o carro. E no motor tem á mangueira do Radiador e de repente a mangueira estourou fazendo com que aquela água fervente pulasse toda no braço do meu filho e nesse momento eu estava  limpando a casa quando ele me entra gritando. Quando eu vi o braço dele todo vermelho não sabia o que fazer, entrei em desespero, não tinha condições de correr com ele pedi para meu vizinho que fosse me levar no P.A do Laranjeiras. Quando cheguei ao Posto Atendimento pedi que atendesse ele com urgência por causa da queimadura e ele gritava de dor, me pediram para levar ate a enfermagem, ali ele ficou sendo atendido enquanto eu fui fazer a fixa dele. Quando voltei ate a enfermagem ele estava com soro na veia e perguntei a medica se tinha sido grave ela me respondeu que sim, procurei saber se ela iria passar algo, mas ela disse que ele iria ficar somente no soro por que não tinha pomada para passar na queimadura do meu filho. E que eu tinha que comprar a pomada, não fez curativo por que não tinha, eu achei isso um absurdo. Que tipo de Posto Atendimento é esse, já não tenho condições de levar meu filho em outro lugar e quando eu posso contar com algo próximo somos atendidos dessa maneira, isso para mim é uma decepção imensa com á Saúde publica. E mais uma vez eu digo Meu Deus pedimos tão pouco só Dignidade!





Você merece todo o meu carinho - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger