segunda-feira, julho 30, 2012

Meu Filho Ronaldo....

Meu filho Ronaldo, á Mamãe te ama muitoooo

Sexta passei o dia com minha irmã depois no caminho de casa fui conversando com meu filho á respeito de carros e nosso assunto maior foi sobre á venda já que esta com á parcela alta e ele gostaria de trocar de carro. Afinal ele disse que estava difícil para o pai e queria algo que ele pudesse manter, confesso que fiquei triste mais orgulhosa e sei que ele não é interesseiro e humilde de coração como minha sobrinha Gisele .Mas o que ele não sabia é que eu iria ajudá-lo. Mas meu filho é um rapaz muito simples, o pouco é suficiente e mais de tudo ele me defende com unhas e dentes... Então ele esta decidido entregar o carro por que percebeu que não pode assumir sozinho e ao mesmo tempo pensa muito no Pai. Mas fiquei preocupada não quero que ele ande pé é jovem  e tem suas necessidades como um adolescente, mas ele disse que pode usa o meu carro quando precisar. Bom se ele acha melhor eu concordei. Quando estávamos chegando em casa o celular dele tocou e logo ele saiu sem saber o que era, fiquei esperando Noticias. Quando voltou veio com semblante de Felicidade e me contando que á ligação era do meu filho mais Velho Luciano comunicando-se que tinha um negocio importante para ele. Mas alegria foi tanto que ele conseguiu trocar o carro por uma moto, pois era tudo que ele queria e naquela hora vendo sua felicidade quis deixa-lo mais Feliz e comentei que também iria ajudá-lo á pagar, foi muito emocionante ver toda aquela alegria postada no rosto do meu filho que ate chorei e vibramos juntos á sua conquista..Essa é sua primeira conquista e sei que atrás dessa virada Deus vai trazer muito mais, por que ele merece e só tenho que agradecer ao meu Deus por que tenho filhos Maravilhosos..
Meu filho ´Ronaldo á Mamãe te ama muito, e não há nada que apague esse amor por você, eu te amo...






Amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger