segunda-feira, julho 30, 2012

Dê sua Opinião, comente, sua resposta é importante para mim!

Quero opinião de todos vocês que são fãs do meu Blog:

22 comentários:

  1. Bom... com minhas palavras vou resumir, espero q entendam rsrs...

    Ser deficiente para mim, é viver!!! é estar vivo!!

    Pois todos nos seres vivos (homens, animais, vegetais etc) somos deficientes... cada um com sua deficiencia e sua hora para melhorar ou piorar... como falei, faz parte do ser vivo ser deficiente!!!

    bjus a todos

    ResponderExcluir
  2. É Ser guerreiro, é ter força de vontade mais que qualquer pessoa, é querer mostrar pra todos que com jeitinho somos capaz de TUDO!

    ResponderExcluir
  3. Não é uma pergunta fácil, mas vamos lá. Se eu disser que ser deficiente é normal, legal, natural, estarei mentindo. Não é algo fácil de lidar, enfrentamos muitas barreiras, preconceitos e tabus de uma sociedade atrasada. Mas Somos capazes de tudo, não tem essa que deficiente não pode isso ou aquilo, pode sim, basta querer, ter força de vontade, determinação, garra e muita fé em Deus. Ser deficiente pra mim é poder olhar a vida como ela é, a realidade nua e crua, e poder vencer e conquistar nossos sonhos. Ser deficiente é ser capaz de enfrentar a vida e vencer! Deficiente sim, superação Sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa especial,mas igual todo mundo.

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes desprezamos as pessoas por causa de seus defeitos, quando
    na verdade, somos tão iguais ou até piores que elas. Sabemos que essas pessoas precisam apenas de alguém que as Amem e as Compreendam e não pelo que elas podem fazer, mas sim pelo que elas são. É difícil, mas não é impossível. Que Jesus, que sempre nos Amou...incondicionalmente derrame sobre nós, hoje e sempre, o verdadeiro sentido das palavras: amor e Amizade...Lu te amo, Bjs Gisele

    ResponderExcluir
  6. Deficiente?
    É o cego, que não vê a beleza das pequenas coisas.
    Não reconhece as flores, não conhece os pássaros, não distingue o verde, não encontra encanto algum nas mares ou na lua, não encontra Deus em toda criação.
    Deficiente?
    É o surdo ao pedido do carente, mesmo silente,que não ouve os gritos da humanidade pedindo socorro, que não traduz em sentimentos as falas que lhe chegam.
    Deficiente?
    É o que se cala, que se acovarda não opinando, que se amedronta com os poderosos, que não sabe dizer Não e não diz o Sim apropriadamente.
    Deficiente?
    É o que não usa suas pernas para alcançar quem está caindo e que não reconhece o abraço simples e sincero.
    Deficiente?
    Podemos ser nós, eu, que nada faço contra a maldade que
    cada vez mais se avizinha, que não sei como lutar ante toda
    tragédia que vejo à minha volta.

    ResponderExcluir
  7. SER DEFICIENTE/
    É resultado de uma ideologia coisificante;
    Antes disso uma pessoa, que por sinal pode ter ou não uma deficiência;
    Ser uma pessoa com deficiência é ser apenas mais um com potencialidades e dificuldades inerentes.
    O bom é antes de tudo adaptarmo-nos a vida e compartilhá-la da melhor maneira, pq logo passa!

    ResponderExcluir
  8. SER DEFICIENTE PARA MIM É SER UMA PESSOA NORMAL COMO QUALQUER OUTRA PESSOA

    ResponderExcluir
  9. É uma luta! Porem como em tudo na vida com determinação, apoio, amor e muita vontade é possível vencer. Tenho visto inumeros vencedores!

    ResponderExcluir
  10. É ser igual a qualquer outra pessoa. Ser deficiente é aquele que não tem coragem para lutar.
    www.ariheck.com

    ResponderExcluir
  11. Ser deficiente não significa não enxergar, ouvir, falar ou movimentar-se com dificuldade, ser deficiente é sofrer com a falta de personalidade e viver sob efeito de preconceitos que excluem uma pessoa de uma sociedade imperfeita.A verdadeira deficiência é o lixo de herança cultural que os preconceituosos transmitem desde a infância.

    ResponderExcluir
  12. SER DEFICIENTE é aquela/e que no dia a dia precisa de ajuda de alguém por os equipamentos existentes apenas contemplarem as necessidades das maiorias e não ter atenção aos restantes. Mas quem não precisa de ajuda?!

    ResponderExcluir
  13. SER DEFICIENTE E DESCOBRIR O PROFUNDO E SUBRIME CARATE DE DEUS,EM NOSSAS VIDA,PQ NO MUNDO QUE NOS VIVEMOS HOJE TÃO ARTIFICIAL ONDE A MORTA E A VIDA PASSA DIANTE DAS PESSOAS E NINGUEM SE PREOCUPA MAIS COM O PROXIMO,NÓS SOMOS EXEMPOLS QUE VALE A PENA SER VITORIOSO NAS NOSSAS LIMITAÇOES,PQ PRA MUTIOS NOS PERTECIA OUTRO MUNDO MAIS COM NOSSA SUPERAÇÃO CADA VEZ MAIS INDEPENDENTE,ISSO É UM TAPA NA CARA DAQELES QE NOS TRATA COMO UNS POBLES COITADOS,SE EU FALA PRA VOCÊS QUE SOU MAIS FELIZ DOQE NUNCA NINGUEM ACREDITA;PQ HOJE EM DIA A VIDA PERDEU MUITO VALO,A VIDA VIROU "COISA"A COISIFICAÇÃO DA VIDA LEVOU MUITO PRINCIPIOS DA FAMILIA E DE UMA SOCIEDADE MAIS HUMANA,MAIS UMA COISA EU QUERO DEIXA BEM CLARO PRA TODOS DO BLOG,QUE ISSO TUDO SÓ ESTA VALENDO A PEN PORQE ESTOU COM JESUS NA MINHA VIDA,SÓ ELE FAZ COISA NOVA EM NOSSAS VIDA,PQ RENASCE O CARATE DE dEUS EM NOSSAS VIDA...A PAZ DE JESUS PRA TODOS

    ResponderExcluir
  14. ninguém escolhe nascer deficiente,por isso todos deficientes sãao especiais,e nois que somos normais as vezes reclamamos muito no dia dia,tente imaginar se você fosse deficiente,seria beem pior,por isso devemos respeitar,e ajudar as pessoas especiais ;)

    ResponderExcluir
  15. No meu entender ser ou estar deficiente é matar um leão por dia,não há nada de especial e encanto ,porém o que determina entre você ser um deficiente vencedor ou um que chora pelos cantos é a forma que encaramos a vida,se o deficiente têm uma visão negativa de si mesmo sua vida negativa será ,porém se positiva conseguiremos nossos objetivos,é nesse ponto que todos deficientes ou não somos iguais,o sol nasce para todos bons maus ,pais de família estupradores,todos recebem a luz do dia todos têm a noite,quem decide o que fazer com esse leque de oportunidades somos nós,portanto não pense você que nossa vida é fácil porém se alguns de nós como deficientes somos bem sucedidos é porque decidimos ajustar nossa visão em relação a vida..♥

    ResponderExcluir
  16. Ser deficiente é ser uma pessoa especial numa sociedade tão conturbada. Mais amo ser deficiente, porque sou guerreira e linda. Me amo do jeito que sou, o que vale são: o caráter e índole da pessoa não estética. Deficiente não é sim eficiente porque na realidade e o que somos nessa batalha nossa do dia a dia.

    ResponderExcluir
  17. A palavra deficiente para mim é quando está faltando uma complementação,isso refere a um conjunto complexo na capacidade social, emocional, racional e física. Não existe seres perfeitos, sem falhas, cada um possui uma deficiência, mesmo que buscamos o melhor no exercício sempre haverá uma visão crítica, portanto não somos capacitados para dizer o que é a perfeição. Deus nos criou indiferentes, com as falhas, com as qualidades, e cada um possui um estrela com brilho distinto, os mais felizes são aqueles que sabem aproveitar cada dom que Deus lhe proporcionou. Sejamos felizes conforme o que somos e lutando para alcançar nossos objetivos enfrentando as barreiras(criticas, olhares maliciosos e pessoas egocêntricas). Deficiência é o olhar crítico de muitos que tem a mente vazia.

    ResponderExcluir
  18. Para mim, ser deficiente não engloba ser só fisicamente!
    TODOS NOS SOMOS DEFICIENTES, é isso mesmo!
    Você pode ser perfeito fisicamente, mas eu lhe garanto que algo na sua vida não é completo.
    Pode existir deficiência em perdoar compreender saber amar aceitar os dilemas.
    Se fossemos perfeitos o mundo não seria o que é hoje , e não necessitaríamos de Deus.
    Sim ELE é PERFEITO
    Marcos Lima

    ResponderExcluir
  19. Acho que ser deficiente é ser guerreira, ter força de vontade, ter mais lutas que as pessoas que não são deficientes, mas com todas dificuldades ser feliz como todo mundo, pois merecemos ser muito felizes e temos capacidade pra isso.

    ResponderExcluir
  20. para mim ser deficiente é viver numa sociedade que me ROTULA como tal .

    Eu não sou diferente , os outros é que são iguais ! Sou cadeirante por lesão medular .

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger