sexta-feira, julho 27, 2012

Uma Tarde com minha Irmã...........




Hoje passei á tarde na casa da minha irmã Mãe e da minha sobrinha Gisele. Fui com meu filho Ronaldo e passamos á tarde juntos. Comi Bolinhos de Chuvas que eu estava morrendo de vontade, e nos divertimos muito com minha irmã, assim podemos relembrar os velhos tempos quando éramos crianças, Ronaldo e Gisele ficaram sabendo um pouco mais das nossas vidas e puderam perceber que antigamente as coisas eram bem difíceis, e que hoje eles estão no céu, mas foram momentos bons que se eu pudesse voltar voltaria com muito prazer. Naquela época minha irmã Lena me carregava nas suas costas e me levava para todos os lados, já que eu ainda não usava muletas. Minha irmã é uma comedia de pessoa é muito alegre e divertida assim como sua filha. Ate dançou para nos rimos muito...Mas só o fato de relembrar os nossos momentos, e perceber que antes era divertidos valeu á pena sorrir. Meu filho riu muito, momentos assim precisa ser repetido varias vezes, mas minha irmã é divertida mesmo e o amor que existe entre ela e sua filha não parecem de Mãe e filha por que o amor das suas é imenso. Gisele é filha única e xodó da minha irmã e Gisele pegou o mesmo jeitinho alegre e sua beleza contagia, por isso que eu sempre digo é uma Menina Mulher.

Minha sobrinha Gisele...

Minha sobrinha Gisele, que eu amo...


Eu neh........





Só na pose....

Bolinhos de chuva feito por minha irmã....
Experimentando o Bolinho..Hummmmmmmmmmmm quer?????
meu filho....


menino serio da Mamãe....


Um comentário:

  1. Aiii o que eu chorei lendo este bolg, a foto da Lena, a foto da sua mãe, nossa que saudades passou um filme na minha cabeça Lu, pensar que vivi tudo isto também. agora vai ser dificil parar de chorar. Amei sua visita. Beijos (Rose)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger