terça-feira, agosto 21, 2012

Minha amiga Especial...







Visita Especial para minha amiga Suzana saiba que á Lú Te Ama...
Suzana minha amiga Especial, eu não sei descrever o quanto ela é importante na minha vida, nossa amizade foi construída com ajuda do Jesus, ele colocou essa menina no meu caminho para me fazer Feliz, sei que minha história tem ajudado muito essa menina, ate me escreveu uma carta que me fez chorar muito..Muito querida por todos, hoje fomos visita-la e tiramos varias fotos dessa minha menina Modelo... 
Te amo e jamais esqueça disso!!!!       

Minha Sobrinha Gisele Lima com á Suzana, já se tornaram grandes amigas!



Suzana uma Princesinha de Jesus!


Suzana com meu Marido Reginaldo Bacco


Minha amiga Linda que eu amo muito


Sua Calopsita que ela ama Perola


Minha Modelo Barbie

Linda demais!

Minha Vidinha!


Fazendo Pose para Foto, quem diz que ela não é Modelo?


Coisinha mais Linda da Tia Lú


Eduardo e Suzana se tornaram Grande amigos!
Ele gostou
 muito dela!




Suzana á mais Linda de Todas....

Eduardo ajudando ela no Computador}


Suzana minha amiga Especial, eu não sei descrever o quanto ela é importante na minha vida, nossa amizade foi construída com ajuda do Jesus, ele colocou essa menina no meu caminho para me fazer Feliz, sei que minha história tem ajudado muito essa menina, ate me escreveu uma carta que me fez chorar muito..Muito querida por todos, hoje fomos visita-la e tiramos varias fotos dessa minha menina Modelo... Te amo e jamais esqueça disso!!!!

Há um ano conhecia Suzana através do meu marido ela também é uma deficiente, mas apesar disso é uma menina encantadora um sorriso encantador. Meu marido passou a ser muito amigo da Suzana e ela recebeu ele de coração aberto, é completamente apaixonada grande amigos.  Surgiu um carinho e amor entre os dois. E dia 08 de agosto de 2011 foi aniversario dela e fomos convidados e eu tive prazer de conhecê-la  E posso dizer ela é uma princesinha linda da Tia Lú. Hoje eu posso ver o progresso dela através da minha história. Uma menina muito inteligente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger