segunda-feira, agosto 20, 2012

Meu dia á dia...






Bom como vocês sabem sou uma Boa Dona de Casa, então todas as Sexta - feira eu faço faxina em minha casa, como nos mulheres sabemos é um trabalho cansativo mas vale á pena depois o resultado. Como vocês sabem sou deficiente e dou o melhor de mim e faço o que for ao meu alcance. Então pedi ao meu marido que tirasse algumas fotos para mostrar á você como é meu dia á dia.  De manhã quando acordo já me preparo para fazer o almoço vou cozinhando o Feijão para  deixar tudo pronto para almoçarmos enquanto isso vou limpando minha casa. Tinha que limpar minha geladeira e unica forma é sentar em uma cadeira para poder limpar, mas e parte de fora como é que fica, á maioria das geladeiras são altas e temos que subir em algo para limpar, e mesmo sendo deficiente não vejo dificuldade alguma. Coloco uma cadeira e subo nela sem problema algum, é claro que tem certas coisas que fica complicado, mas peço ajuda dos meus filhos ou ate do meu marido que me ajuda muito. Essa é minha vida, minha Rotina, meu dia á dia...É assim que quero passar para vocês se eu posso por que você não pode?
Existe limites sim, mas sou lutadora  e forte e passo por cima de todos os limites possíveis que exista. É claro que certas coisas é impossíveis, mas com á Graças de Deus tudo tem se tornando Possível!...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger