sexta-feira, agosto 03, 2012

Confusão na Feira 1


Continuação de Vida de feirante na historia anterior eu contei sobre o Tuty que me ajudou na tempestade depois disso comecei ir a todas as feiras em vários bairros e o único lugar onde eu tive mais problemas para trabalhar foi no Bairro Jd. São Guilherme. Vida de Feirante não é fácil é uma vida muito cansativa eu já tinha perdido tudo das minhas confecções e foi único jeito que arrumei para combater minhas dividas, mas não é fácil tanto é que um dia cheguei para montar minha banca um Senhor veio em nossa direção com um pedaço de pau nas mãos proibindo-nos de ficarmos ali, como não gosto de confusão fomos embora. Ficar sem trabalhar era ruim era nosso único ganha pão e ainda acontecia isso começava á complicar.  Mas deixei de lado aquele Senhor onde coloquei o apelido dele de Galego e fui trabalhar mesmo que ele viesse novamente com confusão. Estava acostumado ouvir desaforo, insultos e não podia ligar ou fingia que não ouvia. Minha amizade com o Tuty era diferente já os trabalhando juntos em dois bairros. Quando chegava à Sexta Feira me dava um gelo na barriga por que sabia que aquele Galego iria me provocar como ele fazia todas às vezes. Mas sempre fiquei quieta, não queria entrar em confusão ate que um dia ele conseguiu me tirar da feira e fiquei 6 meses sem trabalhar, nunca entendi por que á confusão ele vendia legumes e eu variedades. Mas resolvi ir à Fiscalização resolver esse acontecido, e para evitar confusão eles me pediram para ficar em casa ate poder resolver tudo já que á fiscalização conhecia o gênio daquele senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger