quinta-feira, setembro 20, 2012

Antigamente....

 Essa é minha irmã mais velha, e no colo minha sobrinhas Gêmeas, eram minha companheiras. Quando fiquei gravida elas ficavam comigo. Elas adoravam pentear meus cabelos e a unha fazia minha unha. Uma vez uma delas estava na mureta de casa e pulou no meu colo, e ela não sabia que eu não podia pega-la, então caímos um tombo naquela mesma hora me assustei, mas depois acabamos rindo daquela situação. Hoje são casadas e mãe e sei que diante de tudo elas passaram hoje serve como exemplo para que elas amém seus filhos, pois são boas mães e já sofreram um bom pedaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger