segunda-feira, setembro 03, 2012

Falta de consideração



Ola hoje mais uma vez estou escrevendo com muita indignação com esses Bancos, e como eu tinha que pagar uma conta fui com meu marido na Rua 15 de Novembro no Centro de Sorocaba. Mas antes fui fazer uma comprinha e logo depois entrei no Banco e fui direto ao Caixa na Vaga especial para Idosos e Deficiente, e ali fiquei aguardando afinal tinha muita Gente. E como vocês sabem sou deficiente e me apoio em uma muleta, e não posso ficar muito tempo em pé e cansada de esperar pedi que me passasse na frente e assim eu ouvi:

Sinto muito, mas não posso  fazer nada arrume um lugar para você sentar!

Fiquei nervosa, pois tinha apenas três cadeiras para tanta gente naquele lugar e naquela mesma hora sai daquele banco e voltei para minha casa, sabe o desrespeito não é somente com os deficientes mas como todos principalmente com os idosos que ali estavam. Fiquei indignada sim e ver aquelas pessoas na fila horas aguardando sem poder sentar em uma cadeira. Como ninguém vê isso, como pode existir pessoas assim sem atitudes em ajudar nos que precisamos. São coisas que doí, entristece o meu coração em ver essa Situação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger