domingo, setembro 02, 2012

História Real da minha Vida...



Ola meus amores, hoje quero que vocês vejam á historia real da minha vida antigamente contada pelos meus irmãos Lena e Mauro. Mauro mora em outra cidade e todos os finais de semana minha sobrinha vai na chácara dele e recebeu visita do meu irmão Mauro e assim se juntaram para falar sobre mim e assim surgiu esse vídeo feito por minha sobrinha. Eles estão contando a época que eu ia para Discoteca e minha mãe ficava me esperando de madrugada. ( Rs rs rs)
Esse é meu Irmão mais velho, e fiquei feliz por esse vídeo. Faz um bom tempo que eu não vejo ele fiquei muito emocionada em -lo, sinto tanta falta da minha família e a cada dia estamos mais distante como se fossemos estranhos, mas Deus sabe de todas as coisas, mas eles nem imagina como estou bem e feliz!
 Nos momentos ruins da vida ele me ajudou muito e em orações me ergueu, ele já sofreu tanta coisas nessa vida e traz em seu rosto á marca dos seus sofrimentos, mas Deus está ao lado dele apagando cada ferida que essa vida deixou, e sei que no coração dele falta algo e Deus um dia vai colocar essa falta! E que Deus esteja com ele todos os dias, e em minhas orações entrego ele!

Meu irmão lendo minha História no Jornal






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger