sexta-feira, agosto 31, 2012

Comprando Delicias para meu Neto...


Ontem foi mais uma quinta-feira deliciosa, meu netinho esteve aqui me visitando e logo que ele chegou já pediu para o Vovô que queria Delicias!!! Dançando(Delicia é como ele chama) como Danone, bolacha, chocolates essas que criança adora.Comendo / Guloso / comilão Fomos comprar chegando ao Super Mercado ele foi correndo pegar o carrinho e subiu nele e pediu que eu fosse empurrandoInseguro. Me assustei!!! Mas como criança não entende, e pedi para meu marido que fizesse isso por mim, como vocês sabem é difícil para mim. Ele não aceitou queria á vovó empurrasse... Cale a boca! Eu fiz o gosto dele e assim fomos brincando e me divertir muito..Yahoo! ComemorandoAte tirar fotos ele queria assim fomos tirando varias fotos no Supermercados..Envergonhado Depois pediu para que eu pegasse um  Abacaxi e o Vô dele uma maça para que ele pudesse tirar uma foto nossa, e disse: Digam X..Positivo, Yes
Depois passamos em uma lanchonete comer um lanchinho e foi divertidíssimo nos três juntos. Posso dizer que eu amo e faço tudo por ele, tem momentos em nossas vidas que ficamos tristes e abatidosChorando, mas quando ele esta presente é minha maior alegria, pois ele me conforta me anima e muito orgulhosa por ser sua avozinha. Foi melhor presente que Deus me deu em toda minha vida.Dançando Quando estamos ao lado dele nos se tornamos crianças novamente, ele é tudo em nossas vidas. Agora ele decidiu que quer ir no Zoológico ver um tal de Tatu Bola, não faço ideia disso mas ri muitoGargalhada / Engraçado, meu neto tem um coração bom ele não pensa somente nele e sim em todos e quando fomos comprar delicias para ele já foi pensando no que comprar para todos. Cada produtos é para uma pessoa e assim é meu Neto Felipe.

Mas vou confessar para vocês mesmo tendo dificuldade para empurrar o carrinho, acredite foi maravilhoso!
Rosa pra você
Felipe amamos você mais que tudo nessa vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger