quinta-feira, agosto 30, 2012

Dificuldade em andar nas Ruas


Vencendo Barreiras

Esses dias fui visitar uma amiga e conversando ela me pediu que eu fosse passear no seu bairro para conhecer as dificuldades que ela estava tendo por ser uma Cadeirante, e juntos eu e meu marido fomos nessa Luta. O centro buscou trazer imensas melhorias para a população, devendo apenas complementar a acessibilidade dos deficientes Queremos-nos uma cidade com mais acessibilidade para ir e vir a todos que tenham algum problema de locomoção, sejam deficientes ou idosos porem em busca de apoio. Desejamos que pense em nós e não em vocês somente, por que necessitamos de muitas coisas que o mundo não pode nos dar, existe impedimento mas com ajuda de alguns isso pode se tornar realidade. Por que nós não nascemos com o Preconceito, mas o termo deficiente esta sendo usado para denominar pessoas com nós que somos deficientes, mas tem sido considerado inadequado, pois o termo leva consigo uma carga negativa depreciativa da pessoa. Assim eu queria colocar á todos os direitos de PCD para que nosso Futuro seja olhado com os Olhos dos Corações das pessoas e que um dia Todos possam Dizer NÃO ao Preconceito!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger