quarta-feira, agosto 29, 2012

Minha Vida Antigamente

Já Postei anteriormente sobre meu dia á dia para vocês, mas hoje lembrei meu dia á dia como Dona de Casa antigamente e como todos sabemos é uma vida difícil e não impossível afinal é um trabalho que todos nos mulheres entendemos quando limpamos a casa. Quando fui morar com minha mãe e nossa casa não tinha piso era um cimento liso avermelhado e eu adora passar ceira, então colocava um tapete no chão sentava nele e ia encerando com as mãos, afinal naquela época não tinha enceradeira como hoje, então pegava um bombril e dava lustre na casa toda. É claro que ficava muito cansada mas o fato em ver aquele chão brilhando era perfeito, mesmo sabendo que poderia escorregar de tanto liso que ficava, na verdade já cai varias vezes, mas é tudo válido. O que me deixava irritada era quando acontecia isso perto de alguém e a pessoa logo vinha para meu lado com pena e dizendo: Ah Coitada! . Isso me deixa irritada e constrangida afinal todos nos já caímos um dia ou vamos cair, eu nunca gostei de ouvir isso. Aqui na minha casa mesmo eu limpo, lavo, faço comida, cuido dos meus filhos e marido e não vejo impedimento algum, ate subo na cadeira para limpar algo alto e quem vê e acha absurdo meu marido sempre diz: É Provável um de nos cair do que ela..










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger