quarta-feira, agosto 29, 2012

Entrevista com Escritor Carlos Quelhas

Vou contar uma Novidade para vocês!!!!!!!! Sim hoje fui entrevista pelo Escritor Carlos Quelhas de Portugal, e mais uma vez sendo reconhecida lá fora que para mim isso é um orgulho. Hoje conversamos eu e minha sobrinha Gisele e Carlos pela Webcam unica forma que encontramos afinal á distancia nos impede. Obrigada Carlos mais uma vez obrigada por tudo que tem feito por mim, pelo meu Blog em me ajudar e posso dizer que você é um grande amigo. Estamos juntos nessa luta e creio que você vai ter orgulho de nós!!
Eu, Gisele e meu Marido Reginaldo ter agradecemos!


Um comentário:

  1. Tanto elogio para quê! Eu gosto daquilo que faço, e faço com gosto e por amor pelos outros...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger