domingo, setembro 30, 2012

PARA UMA PESSOA ESPECIAL

Sou deficiente sim e me orgulho muito disso e atraves desse meu blog pude conhecer pessoas maravilhosas ao longo desse um ano.
Pessoas que aqui em meu coraçao faz morada.
Hoje recebi a noticia que um grande amigo esta indo embora para um futuro melhor.
Confesso que fiquei triste mais ao mesmo tempo feliz pois ele e um cadeirante e esta indo para fora porque seu valor esta sendo reconhecido isso me deixa muito feliz pois nao so ele mais todos merecem uma chance de mostrar o que podemos e somos capazes de fazer basta so uma chance.
Essa homenagem dedico a ele pois foi atravez do VENCENDO BARREIRAS que nos o conhecemos.
A voce meu menino te desejo toda sorte do mundo
DEUS te abensoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger