quarta-feira, setembro 26, 2012

VISITANDO UMA ASSOCIAÇÃO ONTEM

Ontem fomos convidados a visitar uma associação do câncer foi muito bom confesso que fiquei admirada com o trabalho que eles fazem ali e muitos voluntários com carinho ensinam a eles o que sabem .
A assistente social nos recebeu com muito carinho e todos que estavam ali também acabamos nos enturmando rapidinho eu e meu marido pois o carinho era tao grande que não tinha como se juntar a eles.
Estavam todos empenhados fazendo coisas pára o dia das crianças e ate eu tive o privilegio de ganhar uma linda boneca de uma das voluntarias e fiquei feliz pois o trabalho artesanal deles e incrível.
Pude conhecer tudo e me senti em casa pois o calor humano que ali existe e muito,conheci o medico,os donos da associação que para nossa surpresa era amigão de trabalho de meu marido.
Ja fui ate convidada para estar la com eles no dia das crianças fiquei feliz pude conversar com cada um ,falar de amor,de carinho e do meu trabalho pois não e só nos deficientes que sofremos com o preconceito da sociedade.
Acabei ate tomando um belo cafezinho com eles e pude passar a eles que eu como deficiente passo por constrangimentos também mais eu me amo e o amor supera tudo ,percebi que gostaram muito e pretendo voltar.
Ali a gente vê todas as idades mais sem nenhuma diferença só carinho .











Tenho visto aos olhos nus a realidade das vidas onde muita coisa precisa mudar não que seja difícil basta querer e ver que a vida por mais dura que seja e uma vida e se tivemos o direito de viver com dignidade e respeito isso basta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger