terça-feira, outubro 30, 2012

UMA HOMENAGEM PARA MIM VINDO DE RONDONIA


Jurandir Jose dias dos santos diz
Hoje vim, para lhe
agradecer,
Agradecer, pela pessoa
linda q/você é.
Agradecer, pelo carinho,
Agradecer,pela amizade,
Agradecer, pelas
mensagens enviadas,
Agradecer, por estar
......todo dia aqui,
Agradecer,pelo seu imenso
amor e dedicação
Que você deixa transparecer,
através
Dessa telinha...Obrigada DEUS,
por ter colocado essa pessoa
maravilhosa em minha vida...
"Você"
Que DEUS te abençoe!!!
lu U diz
nossa posso por no blog
você ta ai
Jurandir Jose dias dos santos diz
olá minha querida
você é mas do que especial p/ mm
pode
OBRIGADA AMIGO JURANDIR POR SEMPRE ESTAR ME ABENÇOANDO E PARTICIPANDO DO MEU BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger