terça-feira, novembro 27, 2012

Minha vida escrita aqui

Meu nome e Luci lene e foi diante de um computador que um dia resolvi falar sobre mim mesma.
Por para fora coisas que a muito me sufocava e me impedia de viver e ser feliz.
Hoje já a mais de um ano em meu blog pude como forma de desabafo mostrar quem sou eu e acabei me surpreendendo muito quando percebi que através de minhas historias de vidas estava ajudando as pessoas.
E também me fazendo muito bem deixando sair daqui de dentro uma pessoa que eu escondia de mim mesma.
E hoje estou aqui feliz em sentir ,notar,ouvir muitas pessoas felizes por uma historia de vida que eu vivi e que muitos assim como eu estão colocando para fora o mais importante que e o prazer de viver
Vencendo Barreiras surgiu das minhas dificuldades ,preconceitos, humilhações e outras coisas que passei ao longo de minha vida e não nego passo ate hoje.
Mas hoje com um objetivo único ver através de meu blog o sorriso no rosto de alguém, fácil não e confesso mais a cada dia me sinto mais forte para lutar não  por mim mas por quem precisa
Hoje nas escolas por onde tenho passado posso mostrar não  ao jovem mais a todos que o preconceito e uma palavra que doí muito e que se todos se unirem podemos mudar isso .
Essa e Gisele minha sobrinha foi quem criou e realizou meu sonho de ter um blog meu.
Aqui ela me ensina tudo que sabe e eu desde o inicio aprendi com ela tudo que hoje sei sobre um computador.
E sei e sinto o carinho com que ela me ensina isso e muita mais gostoso de aprendela tudo que hoje sei num computador e sei que ela faz com amor isso e tudoAqui juntas ela me ensina tudo que sabe e eu desde do inicio aprendi com ela tudo que hoje sei num computador e sei que ela faz com amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger