segunda-feira, novembro 26, 2012

Um dia inesquecivel



 O grupo de teatro Estrela do céu deu um shou no palco
 Nem meu marido resistiu a tanta alegria passada por eles
 Foi pego de surpresa por esta linda estrela que realmente do céu caiu para mostrar a humanidade que preconceito jamais
 A muito nao o via tao feliz e isso para mim foi maravilhoso
 Juntos com eles sambando e no rosto o olhar de felicidade que nem ele conseguia esconder
 Um grupo maravilhoso somente com pessoas com síndrome de down onde felizes mostram a todos que para se feliz pedimos tao pouco apenas nos olhe com igualdade

 Aqui meu marido ao lado de duas princesas onde sem que elas soubessem devolveu a ele naquele momento o sorriso que devido ter estado doente havia perdido

 Muito felizes ,lindos  sem palavras para definir o que e felicidade

 Uma bela pesa sobre bonecas
 Olhem so o sorriso dessa criança em ver meu marido no meio deles dançando,rindo e muito mais alegrando a todos


Casal Vencendo Barreiras num dia inesquecível
As vezes fico aqui pensando ao olhar essas fotos e me perguntando a mim mesmo porque o preconceito existe ,porque somos notados de maneira diferente e o porque de não termos o direito de ser igual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger