domingo, dezembro 09, 2012

Casamento de minha sobrinha

Meu filho ao lado do pai num momento muito gostoso que a tempo não viviamos
Olha so como meu gatão come com gosto

Momento feliz onde uma nova vida se renova

A família e algo muito importante em nossas vidas,sentimos falta pois as vezes tudo e tao simples e comum basta apenas de vez enquanto estar assim todos reunidos principalmente num momento de felicidade

Esta e minha sobrinha veio ao mundo com um proposito mostrar que daquela criança,daquela historia seria uma grande guerreira 
Aqui entra feliz louvando a Deus um ino maravilhoso para seu futuro marido e mostrando a todos os presente que Deus e maior e o que Deus faz ele mostra que alem de ser o dono do ouro e da prata cuida de suas ovelhas como cuidou dessa aqui



Mae e filha duas guerreiras e hoje vivendo um momento feliz


Forte abraço pude dar nessa menina que vi nascer,crescer e agora casando
Uma parte de minha família aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger