sábado, dezembro 01, 2012

Lembranças jamais esquecida e feliz

 O dia em que meu neto foi apresentado a deus meu filho muito novo ainda mais um grande pai
 Eu e meu marido com orgulho segurando meu neto
 Padrinhos de casamento de uma amiga
 Luciano lindo bom tempo de se lembrar tempos que não voltam mais
 Em sua fase de escola com seus amiguinhos eu sempre presente
 A formatura de Luciano momento de felicidade para uma mãe
 Ronaldo também se formanda e a cada conquista deles para mim era uma vitoria
 Ronaldo em sua faze escolar com seus amiguinhos
 Os primeiros passinhos de Luciano
 Padrinhos de casamento de João grande amigo da gente
 Essa foi quem criou meu marido e no colo Luciano que era o orgulho da vovó
 Meus dois amores que Deus me deu momentos que hoje senti falta e saudade
 Meu filho de papai noel Luciano
 Como não poderia faltar aqui Ronaldo tambem
 Minhas sobrinhas gémeas quando nasceram ficamos tao feliz que ate dava briga para cuidar delas
 Festa junina

 O tempo vai passando ,eles crescem e o amor da gente tambem
 Minha cunhada com Luciano no colo uma das tias que eles amam tanto
 Belo sorriso,sapeca como ele so
Serio mais um filho que muito orgulho me deu
Hoje olhando umas coisas aqui achei essas fotos ,nossa como e bom poder caminhar junto de nossos filhos,fazer de cada momento deles um momento especial para nos.
Fiquei emocionada ao lembrar de tantas coisas e esses meninos sempre juntos hoje sao homens feitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger