segunda-feira, dezembro 17, 2012

MUITA ALEGRIA

 Essa semana estava um caloreinorme ai peguei minha princesa para irmos tomar sorvetes aqui se divertimos muito
 Ate uma amiguinha ela levou junto comigo ,meu marido e sua mãe
 Tirar um sorriso de um
rosto pode parecer difícil mais quando o amor fala mais alto e isto que acontece minha amiga feliz e eu mais ainda
 Nunca imaginei que ia sentir um amor tao grande por essa menina , não só por ela e sim pela sua mãe onde hoje somos muito unidas

 Meu marido adora vela feliz pois ela e nossa princesinha e uma princesa nunca pode perder seu belo sorriso

Um feliz fim de ano desejo  todos que ate aqui esteve comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger