segunda-feira, janeiro 14, 2013

CONHECENDO A ESCOLA PRIMEIRO MUNDO

 Ver a felicidade no rostinho de cada crianças com ou sem deficiência e o que vi nesta escola e confesso que voltei ao meu tempo quando essa idade tive e não pude estar na escola pois não tinha como me locomover hoje fico feliz em estar aqui

 Fui muito bem recebida e pude andar pela escola e conhecer e ver o quanto foi mudado as coisas desde nossos tempos mais precisamos de muito mais
 Levei minha princesa e não contive as lagrimas ao ver ela feliz vendo que ali tinha crianças especiais como ela mais feliz porque vivem na igualdade ali
 Aqui mostro a ela que temos que lutar pela nossa igualdade na sociedade

 Eu no meio dos alunos onde com muito respeito fui tratada e eles me perguntando quando voltarei
 Cada um me falava com um carinho deferente e me perguntava o que eu ia ensinar a eles,eu dizia nao vou ensinar matemática mais sim enfrentar o preconceito de frente

 N a hora de ir embora um leve toquinho deles com as mãos e pedindo para voltar e se Deus quizer vou estar com eles
 Aqui destaco minha sobrinha uma criança feliz e porque não lutamos pelo sorriso de todas ,se cada um fizer so um pouquinha preconceito jamais

 Meu marido acompanha nossa princesa pois tem dificuldade de andar sozinha e quando ela esta com a gente ela se torna uma criança muito feliz e eu aqui olho ao meu redor e penso minha luta não e invao
Peso  a Deus todos os dias que me de saúde ,força para continuar lutando para que nenhuma criança sofra pelo o que já sofri


Esse e meu companheiro que hoje mais do que nunca esta ao meu lado muito jã sofreu por meus sofrimento mais o nosso amor ate hoje tem vencido as barreiras que enfrentamos e nos une mais ainda
Um casal que hoje e conhecido como casal vencendo barreiras ao longo desses 26 anos juntos so Deus sabe o que enfrentamos mesmo dentro da família para estarmos aqui juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger