terça-feira, janeiro 15, 2013

Meus Momentos

 Assim como toda mulher tem sua vaidade eu também tenho a minha
 Depois de um dia como toda dona de casa acabo meu serviço ai vou cuidar de mim mesmo estando cansada gosto de cuidar de mim
 Aqui estao as minhas coisinhas que uso são simples mais sao cisas que faz de mim uma mulher feliz
 Em meu guardo secando meus cabelos e imaginando se a gente não se amar primeiro não tem como amar alguem
 Meus shampoo e creme pois adoro meus cabelos bem cuidados

 Minhas coisinhas que toda mulher gosta
 Esse para muitos pode ser um objetinho qualquer mais foi um presente que meu neto me trouxe de Santa C atarina amo ele pois ele e a razão de nossas vidas
 Adoro bichinho de pelucia
 Um presente que meu marido me deu


 Que mulher que não gosta de ganhar uma flor mesmo que seja simples mais gostamos e essas são de meu maridão

 Meu amor assim esta escrito nesse coração hoje muitos casamentos se acabam talvez por pequenos gestos que podemos mudar.
Amor e carinho,lembrar das coisas que um e outro gosta meu casamento já dura 25 anos não vou dizer que somos casal perfeitos ,temos nossas falhas mais procuramos com cada erro acertar no próximo


 Sou feliz mesmo diante a tantas coisas que a vida nos coloca em nosso caminho,muitas vezes machuca o coração mais procuro dar a volta por cima




 Nunca deixem de agradar quem você ama pois as vezes o amor assim como vem por um simples detalhe ele se vai e depois e difícil recuperar

Hoje apenas tirei um momento para mim pois sei como isso e importante termos um momento só nosso.
E aqui deixo para todos que acompanham esse blog que sou deficiente e tenho muito orgulho disso o sofrimento do preconceito vem,machuca ,deixa marcas que nem o tempo apaga mais para mim isso me fortalece ainda mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger