quinta-feira, janeiro 10, 2013

Minha Historia

 Aqui onde eu fico muito tempo escrevendo,me comunicando com pessoas que através de minha historia de vida tem sido motivação para sentir e acreditar que mesmo sendo deficientes e passando por tudo que passamos sobrevivemos mesmo diante a tanto sofrimento atingido pelo preconceito temos uma vida igual a de todos,mais precisamos de muito mais ,precisamos ser visto,respeitados por todos mais infelizmente nossa sociedade deixa muito a desejar.Eu mesma quando criança sofri muito sem ter como me locomover,muitas vezes olhava de longe as crianças correrem,brincarem e eu ali me arrastava pelo chão com dez anos de idade ainda vivia no colo porque não tinha como andar ,hoje graças a DEUS meus olhos veem coisas que podem ser diferentes,recursos que antes não tínhamos hoje tem mais muitas vezes são particular e nem todos tem as condições de pagar ai deixam de viver sendo que tudo poderia ser diferente mais não e o que e bom para uns para muitos são difficiles isso me deixa triste pois gostaria de poder fazer tantas coisas pelas pessoas que me pedem ajuda e como não e fácil.
Todo més quando vou ao banco fico em pé na fila sem nem ser notada e ainda vejo idosos com muita dificuldade de ficar tempo de pé o que mais doe e que ninguém se importa as vezes pessoas na fila me falam passa na frente a senhora tem direito ,deve ser difícil ficar em pé tanto tempo de muleta,deve doer o braço mais como muitas vezes já fiz isso e fizeram voltar então não faço mais pois dói muito ouvir volta para traz você não pode furar fila e humilhante a gente se sente um grão de areia muitas das vezes da vontade de cavar um buraco e entrar dentro
Esse ano que passou pude ver e presenciar tantas coisas,ouvir tantas coisas e ver que não sou só eu que sofro com isso pois não gostaria que essa geração de agora com tantos recursos passassem por um terço que passei mais vejo que muito pouco fazem para mudar isso pedimos tao pouco,tao pouco só o direito de ser um ser humano igual e com mesmo direitos de todos
 Esse e um pássaro livre que das águas sae e voa assim quero que seja livre para voar e ser feliz e tudo que queremos bater asas e voar rumo as nossas conquistas e caminhar juntos a mutidao sem ser olhado com diferença,sem ouvir as duras palavras ai que do,pena,coitada
Hoje meu coração esta sendo modelado de uma maneira onde tudo que puder fazer e lutar eu vou fazer ,mesmo que algumas situações me machuquem mais não vou desistir sei que muitas felicidades minha triste historia tem trazido muitas felicidades e dando motivo para as pessoas viver,amar,casar muitas me dizem se você casou eu também posso casar as vezes choro aqui diante desse computador quando leio isso porque só Deus e mais ninguém sabe quanto sofrimento passei para me casar,ouvir na cara que meu marido seria minha outra muleta,que nem filho poderia ter e hoje tenho dois lindos e belos rapazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger