sexta-feira, janeiro 04, 2013

Muitas Lembranças

Esse ano para mim não tive como evitar e controlar as lembranças e e impossível mesmo que escondidinho de todos não chorar.
Minha infância não foi fácil ,sempre precisei de alguém para me carregar no colo e de cuidados especiais pois quando tive polio também tive epilepsia .
Nao podia ter febre que me dava ataque epilético e muito menos sem remédio,as vezes acabava e minha mãe não tinha como comprar ai virava e mechia eles tinham que correr comigo para o hospital.
Mais essa minha irma aqui ao meu lado ainda moça não me deixava sem brincar onde ela ia me colocava nas costas e ali eu brincava com as crianças.
Ja com 10 anos ,pesada era difícil não só para ela me carregar mais para minha mãe também pois meus pés batia no chão e elas mesmo assim me levava para todos os lugares
Quando meu pai morreu eu estava na escola e essa minha irma foi ate la para me buscar e contar que meu pai tinha morrido nossa para mim foi muito triste e logo ela me pegou no colo pois não tinha como andar e ainda ela carregava a bolsa e eu deitei no ombro dela e chorava muito.
E viemos para casa naquela época não tinha asfalto nas ruas e era muito barro quando chovia e nas ruas sempre tinha valetas abertas foi quando nesse dia ela comigo no colo ainda muito moça escorregou e caímos nos duas mais mesmo assim ela levantou me colocou nas costa e me levou para casa.
Sempre foi só ela que me carregava alem de minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger