quarta-feira, janeiro 02, 2013

UM ANO NOVO MUITO FELIZ

Essa e a criadora de meu blog uma pessoa que amo muito e alem de tudo e minha sobrinha querida
Ao lado de meu filho Luciano e sua namorada vivem momentos felizes

A muito tempo não passava um final de ano ao lado de minha família e esse ano pude me sentir muito feliz em ver a felicidade de meus filhos


Nao ha felicidade maior na vida de uma mae ao ver uma sena como essa

Primos que se amam e se respeitam como se fossem todos irmãos isso são coisas que fazem falta em muitas famílias e eu só posso agradecer a Deus por esses momentos


Olho no sorriso de meu filho Ronaldo e posso sentir que algo muito bonito une eles são unidos

Momentos em que ser criança vale a pena e isso eles mostraram muito que viver unido não e estar juntos todos os dias mais sim unidos no coraçao


Esta felicidade de um dia maravilhoso não tem preço que pague e por isso sempre vou dizer amo eles ,todos eles
Meu filho mais velho feliz como a muito não via

Um amor bonito de se ver,alem de tudo respeito,uniao e amizades isso tudo fortalece um grande amor


Confesso que estava meio triste esse ano mais ao ver essas duas riquezas que Deus colocou em minha vida feliz tudo muda pois se eles são feliz eu também sou pois meus dois filhos são minha razão de viver




Que felicidade em ver quem a gente ama tanto com esses sorriso no rosto

Essa e minha irma e ele que sempre me carregou nas costas quando eu ainda não usava muleta ,ela me levava para todos os lugares brincar e uma pessoa muito alegre e não tem como não ficar feliz ao lado dele
Aqui abraça meu filho com muito amor que eu sei que ela tem por ele
Eu ,meu marido e minha irma muito felizes por estarem juntos
Meu marido esse ano passou por motivos muito difícil e nos também junto com ele mais graças a Deus hoje ele esta bem e foi justamente minha irma e minha sobrinha que esteve ao nosso lado
 Meus trés amores

 felizes as duas

 Minha irma e meu filho ao meu lado nem perceberam que no fundo meu coração lembrava momentos muito triste que passei nesse dia



 Minha irma sempre dando muito carinho a meus filhos desde pequenos
 Ronaldo meu caçulinha que amo muito


 Minha menina que tem a humildade no coraçao

 Casal feliz,amor que se vê nos olhos

 Um orgulho de sobrinha ela e para mim


 Meus amores faltou o neto para completar minha felicidade nesse dia
 Dois casal se eles são felizes porque nao somos tambem

 momentos que nossa como e bom e faz falta

Minha sobrinha nas campanha em favor a ele e todos orando pela sua saudê hoje graças a Deus foi só um susto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger