domingo, dezembro 30, 2012

Momentos Feliz De Conquista


Como nao agradecer esse maravilhoso escritor que faz da sua humildade um lindo trabalho onde tenho feito parte em algumas matérias dele.
Esse ano muitas coisas aconteceram ,muitos momentos que só a gente que passa pode dizer.
Estou feliz vendo que aos poucos meu trabalho esta sendo reconhecido,minha vida esta sendo motivação para outras pessoas.
Hoje aqui  dia 30 não tem como não lembrar de coisas que vivi nessa época coisas que só meu coração pode dizer e muitas coisas se passou nesse més esse ano trazendo de volta triste recordações que mesmo não querendo acabo lembrando 
Desde que comecei esse blog foi como uma forma de desabafo e também de boas e triste lembranças mais sempre peso a Deus muita força para caminhar e ele tem me ouvido

Aqui minha foto juntos com muitas outras pessoas um momento especial para mim pois esse escritor me deu a honra de estar aqui só tenho que agradescer a ele


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger