terça-feira, janeiro 22, 2013

Um Diaa Entre Pai e Filho

 Esse e meu filho Luciano ao lado de sua maior riqueza que e meu neto
 Hoje ele mais do que ninguém sabe o valor da palavra PAI
Lindo nossa maior riqueza

 Um verdadeiro gatão da vovó
 Meus amores esse menino foi escolhido por Deus mesmo antes de nascer e hoje aqui ao lado de seu filho só me da orgulho

 Pai e amor,carinho mesmo tendo algum defeito mais e pai por isso sempre ensinei aos meus a respeitar


 Esses são meus maior presente de Deus cada um tem sua personalidade diferente mais amo os dois
 Mãe orgulhosa ao lado do meu gatão mais novo

Família feliz e o que somos e podemos dizer vale a pena cada dia que passamos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger