quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Como Começou Meu Amor

Quando eu e meu marido nos conhecemos eramos duas crianças ainda e começamos a namorar e como todo começo de namoro tem seus detalhes jamais esquecidos.
E logo de inicio do namoro meu marido me deu um caderno onde ele ia embora levava para me escrever e quando ia trabalhar deixava comigo para que eu escrevesse a ele isso teve inicio no dia 30/06/84 onde ele me escrevia poemas de amor e eu a ele.
E assim foi nosso lindo começo de namoro nem imaginávamos que la na frente teríamos problemas eramos felizes e isso e o que importava para nos.
Quando brigávamos ele pegava o caderno e levava embora mais nossas brigas duravam nem dois dias e tudo voltava ao normal.
E eramos felizes ,muito felizes mesmo desde o inicio ele nunca me viu com uma pessoa deficiente e sim como mulher.
Tudo parecia um sonho logo de manha passava em casa e deixava o caderno que guardo ate hoje já com as paginas amarelas e ainda deitada corria ler o que ele tinha me escrevi do isso era todo o dia.
Um amor bonito quase não ficávamos sozinho pois naquele tempo não era como hoje e minha mãe ficava junto com nos mais mesmo assim eramos felizes.
E todos os dias era assim me desenhava corações era muito lindo tivemos um lindo namoro e feliz e quando queríamos ficar um pouco sozinhos íamos namorar atras de uma igreja que tinha perto de casa e nossa era muito bom nem imaginávamos que la na frente íamos ter que enfrentar o preconceito da família dele.
E assim foi o começo de nossa historia de amor eramos felizes e eu me sentia uma deusa ao lado dele porque ele me passava isso .
Essa foi o inicio de um amor que hoje já dura quase 30 anos juntos passando por muita coisa mais juntos,o vento sobrou varias vezes ,nos balançou mais aqui estamos mesmo a meio a tantas indiferença mais juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger