segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Realidade De Hoje

Muitas vezes mães derramam lagrimas pelos filhos que no mundo estão e o pior e quando achamos que esta tudo bem e num momento inesperado temos não digo uma desesperos mais a tristeza de que tudo mudou de repente e nos peguntamos o que fazer,como agir perguntas que um coração dolorido não tem resposta pois o amor mistura com a tristeza onde nos marca muito.
Hoje vejo que nosso mundo esta abraçando nossos filhos e isso e injusto pois tudo que fizemos e fazemos e como tivesse sido em vão.
Aqui hoje vou falar não só do preconceito de deficientes mais em geral pois o preconceito existe em toda parte e nossa sociedade as vezes esquece de nossos adolescentes que estão ai muitas vezes por ser de menor e não poder trabalhar ficam a merce do mundo,dos vícios enfim de tudo que la oferecem.
Então desde o dia 16/2/2013 tomei mais uma desiçao vencer barreiras também e investir em nossos jovem , mães ,pais te peso observe seus filhos,com quem andam,como se comportam,adotem eles antes que la fora os tirem de nos.
Aqui hoje eu como mãe vou lutar não só pelos meus mais por aqueles que precisam de nos e temos que lutar por eles antes que alguém os leve.
Ontem estive na igreja da sede foi la onde Deus nos levou para as águas chorei muito quando vi meus dois filhos ali aceitando a Jesus e ontem lembrei que ali também eu e meu marido também descemos a águas e renascemos de novo mais Deus sabe de todas as coisas e só ele conhece nosso coração e não nos abandona
 Meus filhos foi o maior presente que Deus me deu
 Lindos cada um de um jeito diferente mais lindos
 Uma mãe acima de tudo mãe
 Um pai que da a vida pelo seus filhos
 Aqui os jovens da igreja louvando ao senhor
So ele pode nos dar o conforto que precisamos, só ele pode acolher nossas lagrimas 
Aqui onde nas águas Deus levou toda minha família por isso me apego cada dia mais pois sei que Deus não vai me desampara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger