quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Momentos De Pura Emoçao

Hoje levantei cedo pois tinha uma palestra para dar na AND onde meu filho Luciano pela primeira vez esteve ao meu lado pois meu marido não pode ir ficou com meu outro filho que esta doente
 Aqui minha chegada já a um més marcado e recebida com muito carinho por todos e as maes todas aqui a minha espera
 Ao lado de meu filho me senti muito feliz pois essa e a primeira vez que ele pode estar comigo esta de ferias e juntos fomos primeiro conhecer a AND

 Ele aqui numa das salas onde se emocionou muito com o que viu
 Feliz mãe e filho juntos numa mesma luta vencer o preconceito pois minha família mais do que ninguém pode dizer quem sou eu e o que já passei ate hoje mais sempre com eles
 Ao lado da assistente social onde foi acompanhado a conhecer passo a passo dessa associaçao

 Esta e a associação em que hoje tive o prazer de estar

 Ao lado do diretor da associação muito feliz em poder estarmos juntos numa unica so luta direitos iguais

 Hora inesperada onde as mães desde as 8 horas me esperava e confesso que aqui tive uma grande surpresa que não esperava
 Pude ouvir cada uma das mães falando sobre seus filhos e lagrimas caiam sobre o rosto onde nao tinha como conter a emoção de falar de cada luta vencida e que ainda vão vencer ate eu mesma me emocionei com elas por sentir em cada olhar que são lutadoras mais também sofrem com o preconceito

Aqui atentas a cada palavra minha onde foi um momento diferente ,foi um desabafo entre mãe e mãe 

Cada uma tinha uma historia diferente e no rosto como eu marcas do que e ser mãe e lutar pelos nossos filhos

 Muito emocionadas elas abrem seu coração de mãe para mim e me deixa ainda mais forte para lutar contra esse preconceito que nos causa muita dor.
Dor essa que só sabe quem sente na pele
 Eu também como mãe estava aqui com o coração em casa pois meu filho esta doente mais uma coisa tenho certeza daqui sai com um batalhão de amigas


 Todas me ouviam e eu com o coração falava e oferecia meu amor a elas e também que nos vamos lutar juntas umas pelas outras
 Lagrimas que escorem dos olhos de mães guerreiras e que leva consigo uma dor que so deus sabe qual mais mães vencedoras e lutam pelo seus filhos
 Nao tem como não se emocionar diante de tanto amor

 Cada historia uma lagrima que cai mais eu ali forte mostrando a elas que temos que lutar e não desistir e muito menos se importar com o que as pessoas que nos olha com indiferença diz .
Doe no coração,doe e muito por isso peso lutem por uma sociedade melhor,mais humana
 Essa mãe de rosa foi a que mais me emocionou desde que cheguei e comecei a falar lagrimas caiam sobre seu rosto um olhar triste mais firme e sofrido
 Aqui enquanto esperam seus filhos fazem unha,brincam,ri enfim uma ajudando a outra
 Mãe uma palavra abençoada e sei que assim como essa que desde o inicio não conter sua emoção a minha deve ter chorado muito por mim
 Se despedindo para ir embora como sempre um carinho sem igual isso para mim vale muito mais que tudo
Parabéns a associação e a essas mães também que por incrível que pareça sabem que precisam de uma ajuda pisicologica pois não tem como a gente não sofrer e ao mesmo tempo ter força para lutar por eles.
Aqui fiz um pedido a cada uma que a partir de hoje olhem com os olhos dos autista e vocês vão ver que o amor faz milagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger