quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Lutas Vencidas Com Amor

 Saindo para mais um dia importante onde muitas mães me esperam

 Aqui meu marido se despede me desejando mais uma boa sorte e que esta ao meu lado sempre

 Ao lado de meu filho sigo para mais uma palestra onde a cada dia sinto mais força para continuar a lutar

 Chegando na Amde onde sei que muitas mães me esperam
 Mais uma vez recebida pelo diretor da associação com muito carinho

 Antes de ir ao encontro das mães que tem filhos autista mais uma das funcionarias também recebe a mim e meu filho com carinho e muito respeito
 Uma estagiaria que ali estava e participou de minha palestra desde a minha chegada ate o fim

 Mães como eu que traz no rosto marcas que o tempo deixou e no coração um amor insubistituiveis
 Cada uma delas uma historia,uma luta,uma conquista e uma grande esperança
 Aqui lado a lado pude ouvir cada uma delas e devagarinho com meu jeito consegui fazer com que elas percebessem e sentissem que sou igual a qualquer uma delas ai pude sentir elas falarem com o coração

 Todas atentas me ouvem,falam e como não podia ser diferente se emocionam pois so nos maes para saber o quanto nossos filhos são importantes para nos

 Crianças feliz porque o lugar passa isso carinho ,amor enfim segurança de uma vida igual

 Rosto de anjo e recebem amor e atenção e também elas sabem que ali recebem carinho
 Mais um grupo de amigas ganhei aqui ,nunca me senti tao feliz em ver que minha presença fez tao bem a cada umas delas e ate riam ,falavam delas naturalmente
 Momentos em que mostro a elas que por mais que o preconceito exista temos que lutar e ser fortes diante de tantos obstaculo
 Mães maravilhosa que senti em cada olhar o carinho que em cada umas delas nascia por mim não queriam nem me deixar ir embora se pudesse ficaria ali com todas dando e recebendo o que chamamos de Amor


 Ouso com carinho cada umas delas e procuro dar de mim o máximo de amor que posso pois sou mae também e sei como precisamos de uma palavra amiga e nao criticas
 Esta estagiaria me emocionou muito ao me dizer que nunca tinha conhecido uma pessoa como eu e que tinha aprendido muito ali comigo e que continuasse isso ela nem imagina mais me fortalece muito mais ainda

 Meu filho Luciano ao meu lado pela primeira vez onde não imaginava que sua mãe fizesse algo tao especial essas foram as palavras dele
 Ao lado do diretor da Amde satisfeito e feliz com nossa presença


 Uma família unida sempre mostra que o amor vence qualquer barreiras e hoje estar ao lado de meu filho foi um orgulho e sei que para ele também
 Saindo para vir embora feliz como nunca e agradeço a Deus por guiar meus passos

 Na hora da despedida muito emocionada em ouvir de cada uma quando eu iria voltar e que queriam que eu ficasse ali com elas todos os dias só não imaginam elas que vim embora mais trouxe cada uma em meu coração
 Mães guerreiras juntas seremos ainda mais
Para todas as mães desse Brasil ofereço uma rosa com amor
E desde já aviso a elas estarei ai ao lado de todas dia 20 e 21 de Março

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger