segunda-feira, março 04, 2013

Evoluçao No Tratamento

 Entrando na piscina onde faço meu tratamento ao lado dessas profissionais maravilhosa onde so nos da motivo para prosseguir
 Elas me ajudam com muito carinho e atenção não só a mim mas a todos
 Amigas que a cada dia gosto muito são pessoas maravilhosa

 Com esse carinho não poderíamos nos sentir melhor ainda pois sao profissionais que amam o que faz

 Cada exercício me sinto muito bem e depois que comecei sinto muitas mudanças ,temos que cuidar de nossa saudê isso e muito importante

 Sentia dores nos braços hoje graças a deus ja estou sentindo bem pouco pois nao e facil se locomover o dia todo de muletas

 Alem das profissionais que aqui estão também pessoas amigas que uma ajuda a outra cada uma com seu problema onde aqui somos felizes
 Muito tempo sem fazer exercício já sentia minhas pernas fracas,pesadas comecei a ter dor e hoje vejo como e importante olhar um pouco para nos mesmo,nos amar e nos cuidar porque a saude e algo que nao tem preço


 Muito amigas e carinhos desde de ja aprendi a amar cada uma dela pois a gente sente que fazem seu trabalho porque gostam e elas passam uma energia positiva para nos dando muito mais isentivo para se cuidar
 Mesmo na hora dos exercícios a gente conversa,ri enfim adoro estar ao lado de pessoas maravilhosa

 A cada dia muitos amigos fazemos aqui onde se tornamos uma família rodeada de amor e carinho uns aos outros

 Minha vida mudou muito e tenho tido ótimo resultado posso dizer que parei mais hoje mais do que nunca minha saudê em primeiro lugar

Aqui mostro como e feito um pouco dos exercícios e só de ver podem notar o carinho no rosto delas e o cuidado com cada um por isso digo precisamos se cuidar não ache que e tarde pois sempre vale a pena se sentir melhor hoje minhas pernas não doem , já esta ganhando um pouco de força graças a essas duas profissionais que desde o primeiro instante me recebeu com todo carinho e adoro cada uma delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger