quinta-feira, abril 04, 2013

Para Meus Filhos Que Amo Muito

 Meu filho Luciano queria poder hoje nesse momentos descrever para você o que sinto mais infelizmente não da pois e algo maior que mim mesma
 Amo muito vocês dois,Deus não poderia ter me dado diamantes mais preciosos que vocês dois.
Sao o motivo da minha existência embora nao percebam mais são tudo que tenho na vida
 Meu menino Ronaldo hoje a mãe te diz com so três frases para que nunca duvide   AMO MUITO VOCE
 Saiba que hoje tudo esta assim mais mesmo com o coração mu ido,triste eu aqui no meu cantinho peço a  Deus todos os dias pelos dois amores de minha vida
 Meu minino DJ tudo que quer e ser feliz e voce sera pois Deus esta no seu caminho e no de seu irmão
 A vocês desejo sempre uma noite cada dia melhor que as outras pois merecem e saiba que amo vocês demais
E como nesse momento não deixar ao lado de vocês mais um de meus amores Gisele prima,amiga, sobrinha que amamos muito e sei que ela também nos ama .
Então hoje deixo aqui para os tres meu amor eterno e para meus filhos toda felicidade que eles puderem alcansar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger