quinta-feira, maio 16, 2013

Momentos Jamais Esquecido

No dia 17 de Abril sai de Sorocaba uma cidade onde nasci e me criei e aos 47 anos deixo minha cidade pela primeira vez.
Sempre tivemos uma vontade de ir morar na Ilha Comprida e devido a muitos acontecimentos acabamos vindo morar aqui.
Muitas coisas aconteceram nesse período coisas que eu imaginava não suportar mais com muita fe em Deus hoje aqui estou.
Muitas lagrimas derrubei ,muitas mesma talvez de tudo que eu passei ao longo de minha vida,em meio a tantos preconceitos vividos ,enfrentados,barreiras derrubadas essa para mim foi a pior etapa de minha vida que achei que não conseguiria.
E sai de Sorocaba muito triste,triste mesmo pois me senti muito sozinha passando por tudo que estava passando e ninguém vinha me trazer uma palavra amiga.
Família ninguém pode imaginar a falta que faz em certos momentos de nossas vidas mais como sempre era só eu meu marido e meus filhos
Era como se estivesemos  numa canoa onde balançava de um lado para o outro querendo nos derrubar,mais ali nos seguramos com força e fe para não cair pois o que estávamos passando ninguém ia passar por nos.
E então alugamos uma casa aqui e viemos eu e meu marido,la ficou meus dois filhos quem amamos muito porque não podiam vir.
As únicas pessoas que do meu lado sempre estiveram foi minha sobrinha e sua mãe meu irmão que nunca se afastou de mim,meus filhos e Deus .
Foram dias de despedidas de onde eu morava que achei não aguentar,meus vizinhos pessoas que gostavam da gente vindo se despedir,enfim momentos de dor .
Um dia estava em casa a noite arrumando as coisas sozinha e uma casal evangélico bateu no meu portão e me vendo naquela tristeza entrou e sentou e eu chorei muito para eles,muito,muito mesmo ai o irmão me disse.
Irma vai como se fosse uma viagem porque aqui nesse seu lar Deus vai fazer a obra e naquele momento eu peguei aquela palavra para mim onde no decorrer dos dias aquelas palavras acalmou meu coração e comecei a sentir uma força vinda de Deus e assim mesmo diante a tanta tristeza vim para cá mais vim em paz porque eu sabia que Deus não ia me deixar só,ia fazer a obra em minha casa e vim embora para ca com aquela palavra que ao meu ouvido falava    Va que aqui eu farei a obra  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger