sexta-feira, julho 26, 2013

Saudades

 E dessa forma que eu e minha sobrinha matamos nossa saudades pois nem a distancia nos separa
 Aqui converso com minha irma e com ela pessoas que nunca se esquece de mim e que eu amo muito as vezes ate choramos uma para a outra
 Esse e meu filho do coração nunca nos deixa desde pequeno ele tem um amor muito grande por nos amor de filho mesmo
 A minha norinha namorada dele um amor de pessoa ele soube escolher muito bem
 Meu neto ao lado do vo que não anda muito bem e temos sofrido muito por isso
 Minha preciosidade ,um menino abençoado por Deus
 Um dia feliz ao lado de meus filhos e amigos
 Aqui meus dois filhos fazendo aquele churrasco e muito felizes por estarem juntos
 Momentos muito feliz passamos juntos rindo e lembrando de nossos momentos
 Um orgulho posso dizer que tenho desse jovem me considera como mãe e ate sua namorada sambem muito bem vinda
 Que mãe que não se sente feliz ao lado de um filho recebendo carinho assim
 Lindo casal uma união que tenho certeza que Deus vai abençoar muito
 Pai e filho num momento onde no coração sentem muito amor um pelo outro
 Tio e sobrinho muito feliz olha so o sorriso dos dois
 E uma felicidade para um pai estar ao lado de seus amores e que sempre teve o respeito deles e hoje juntos sofrem por saber que ele não esta bem
Momentos de muito amor une esses quatro num gesto muito lindo

 Minha joia rara meu neto num lindo domingo feliz pude passar não sô com ele mais com todos
 Daqui olho minha riqueza brincar na praia



Um comentário:

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger