quarta-feira, setembro 18, 2013

Gisele Lima Minha Criadora De Meu Blog

Essa como sempre vou estar destacando aqui e minha sobrinha Gisele Lima  criadora de meu diário virtual.
E não só como sobrinha,amiga uma pessoa que amo muito de uma beleza tao natural e um coração humilde que se todos olhassem poderia ver a grande mulher que ela se tornou.
Muito orgulho tenho dela e sei que ela também tem de mim e sempre uma passa ideias para a outra porque tudo que sei devo a paciência e o carinho dela.
Temos um sonho de publicar meu blog e tanto eu como ela entregamos nas mãos de a Deus porque na hora e momento certo ele nos dará a vitoria.
Muita falta sinto dela embora não nos deixamos de nos falar seja por telefone,fec ou skyp damos um jeito de sempre estar perto uma da outra mais a saudade e muito grande pois momentos lindos passamos juntas e quanta risadas demos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger