quinta-feira, outubro 24, 2013

Momentos Dificil Para Mim


Estou vivendo momentos de mina vida muito triste em ver que meu marido esta dia a dia sem saudê.
Peso muito a Deus força para cuidar dele porque não e fácil você sentir que alguém que esta a seu lado trinta e poucos anos se tornar uma pessoa triste e ainda perdendo a saudê
Confesso que tento ser forte mais as vezes choro sozinha porque tenho que animar ele mas somos de carne e temos sentimento hoje mesmo ele não passou bem a noite e mesmo assim tem que trabalhar .
Admiro muito ele porque mesmo sem saudê não desanima,trabalha com dor,não me deixa faltar nada.
Ele era uma pessoa tao alegre hoje vive assim com esse rostinho triste essa e uma Barreiras que sei que tenho que enfrentar e só peso a Deus muita força

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger