quinta-feira, outubro 03, 2013

Momentos Jamais Esquecido

Esse são meus filhos e meu marido três pessoas muito importante na minha vida ,muitas saudades sinto desse tempo em que eramos sempre ali juntos um ao lado do outro.
Meus filhos iam para a igreja não tinha felicidade maior para uma mãe hoje estão o afastado não que eles sejam filhos ruins mais infelizmente se afastaram do caminho de Deus.
Hoje muitas vezes sozinha choro ao ouvir louvores e lembrar que como era bom ver toda minha família ali naquela banda musicam onde meu filho era o maestro e o outro tocava como nunca imaginei .
Meu marido também era musico e infelizmente deixou de servir a Deus e voltou a beber são coisas que muitas vezes eu me pergunto porque,onde foi que eu errei como mãe,sera que dei amor demais.
Hoje eles estão ai conhecendo o que tem la fora eu não falo nada porque hoje falar não adianta mais peço a Deus que eles voltem da onde nunca deveria ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger