segunda-feira, novembro 18, 2013

O Aniversario De Meu Marido

 Fizemos um aniversario surpresa para meu marido porque depois que ele ficou doente nunca mais foi o mesmo aqui com nosso neto no colo mostra a tristeza no rosto
 Amigos de longos anos também estiveram com a gente onde fazíamos de tudo para que ele volta-se a ser como antes
 Pessoas queridas ao nosso lado
 Um casal maravilhoso e sempre apoiando a gente orando por ele
 E triste ver essa foto onde mostra como ele caiu e ate hoje nao voltou a ser como era
 Nas palavras mostro o quanto lutarei pela sua saudê e que nada vai me deixar abater porque durante anos vivemos lado a lado
 Me emociono muito mais procuro nao deixar que ele perceba
Eu mandei para ele uma tele mensagem ao vivo coisa que ele não esperava e aqui falo o quanto vou lutar para velo como antes feliz,brincalhão
Sempre com nosso neto no colo mais muito triste esse neto e a razão
da vida dele ou de nossas vidas
Em poucas palavras muito emocionado ele agradece
Um amor que sempre foi na alegria
Na tristeza em todos os momentos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger