segunda-feira, junho 09, 2014

Desabafo

Meu marido não anda bem de saudê sinto isso ao olhar para ele e sei que ele sente dor e não fala sofro com isso porque quero ajudá-lo.
Ele vai fazer uma cirurgia daqui uns dias e confesso que estou preocupada não com a cirurgia mas com tudo em si.
Nao e fácil a gente que vive junto mais de trinta anos ver a pessoa que você ama destruindo sua vida,sua saudê no .
Ao longo desses anos minha vida e lutar,lutar,ter paciência enfim cuidar dele .
As vezes olho discreto tenho do porque ele desanimou e esta deixando de lutar por si mesmo.
Sofre tanto por viver longe dos filhos eu também mas ele devido já ter tido depressão e pior
Vou cuidar dele mesmo as vezes sendo difícil
para mim pois eu que preciso dele e acabo cuidando dele mas graças a Deus tenho força e jamais vou deixa lo
Ele nunca mais foi o mesmo e esses filhos são a vida dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger