terça-feira, junho 17, 2014

Desabafo

Estou aqui com meu cachorrinha e ao passar dos dias vejo e sinto que ele devido a idade esta ficando fraquinho isso me deixa triste mas ao mesmo tempo peço para Deus que de a ele um final sem sofrimento.
Muitos não imagina o amor que eles tem em nos o meu anda atras de mim o dia todo,onde vou ele ta atras .
Converso com ele e sei que ele entende e acho tao lindo que ele sabe que não posso carrega lo para dar banho ai vou sento no vaso abro o chuveiro e ele vem mesmo não gostando de tomar banho.
A quase vinte anos tenho ele e uma criança dorme nos meus pês
As vezes falo para o nenê não sei o que sera de mim quando você for descansar e confesso que não sei mesmo pois ele e minha companhia em todas as horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger