sábado, junho 28, 2014

Mais Uma Vitoria

A dois dias meu marido fez uma cirurgia que a anos estava esperando e sofria muito com as dores e teve fazer essa cirurgia numa cidade vizinha onde infelizmente não pude acompanha lo.
Meu filho Luciano veio somente para ficar com o pai no hospital e eu fiquei triste por não poder estar ali ao lado dele como sempre porque e difícil para mim sozinha ir ate la mas graças a Deus correu tudo.
Estava muito preocupada com ele porque não anda bem de saudê e essa cirurgia estava me preocupando muito.
Sofria calada porque não podia preocupa lo mas tinha muito do dele em ver que a noite clamava de dor achando que eu não ouvia e isso me doía tanto que chorava as escondidas e falava pra Deus cuidar dele ,não deixa lo sofrer.
Meus filhos se preocupa muito com ele porque não se cuida e sua saudê não anda boa as vezes eu ate brinco com eles e falo
_Eu que sou assim e vocês se preocupa sô com o pai.
Eles me respondem
_Mas você não tem nada mãe ai eu rio porque eles nunca me olharam como deficiente sabem que faço coisas que ate Deus duvida.
Agradeço muito a Deus por não sentir nenhuma dor e mesmo sendo assim cuido dele talvez teria que ser ao contrario ele cuidar de mim mas eu cuido dele
Graças a Deus recebeu alta e esta bem

Nunca mais ele foi o mesmo depois da depressão isso vejo no olhar,no rosto e fico muito triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger