quarta-feira, julho 09, 2014

Um Momento So Meu

 Esta sou eu uma mulher sonhadora que descobriu atras de um grande amor que eu escondia a mulher que tinha dentro de mim
 Muitos sonhos tenho e trago no olhar a incerteza de poder realizalos
 Queria ver meus sonhos e desejos desabrochar como uma rosa ,sentir o aroma tocar no rosto e poder ser realmente feliz mas não posso
 E aqui onde através de minhas historias vividas e nao vividas que ajudo muitas pessoas
Queria muito ter um desse e pegar uma estrada e realizar todos os meus sonhos,desejos e fantasia pois mesmo sendo deficiente tenho muitos sonhos que guardo comigo a sete chaves porque nem tudo podemos ter ou .
Talvez eu tenha perdido a melhor parte de minha vida por esse preconceito que nos persegue tanto e hoje somente hoje vejo que poderia ter vivido muitas coisas na qual o tempo não traz mais e isso e muito triste porque hoje sei o quanto me sinto uma mulher e adoraria mostrar esse meu lado mas hoje não da mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger