terça-feira, novembro 18, 2014

Sou Feliz Como Sou

Pessoas ficam emprisionada ao me ver saindo,passeando ,vivendo
Mas não podemos deixar de viver só porque temos algum tipo de deficiência.
Acaba com esse meu jeito doido de viver a cada dia ate dando animo para pessoas obesas a viver e ser feliz.
Eles me olham e acabam vendo que somos iguais independente de eu ser deficiente e ela obesa ,somos livres olhem quem quiser,falem o que quiserem mas jamais vou deixar de levar minha vida por causa desse preconceito bobo.
Nunca vou ficar dentro de casa me escondendo dos olhares de pessoas preconceituosas e minha família assina embaixo adoram essa mãe moderna isso me deixa ainda mais feliz.
Ja perdi muito na vida por isso hoje não,hoje quero viver ,ser feliz e se acabo servindo de exemplo então me olhem e vivam como eu vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger