terça-feira, dezembro 16, 2014

Minha Familia

 O natal  esta Chegando
Estou triste Porque ja nao tenho Mais Aquele natal como antes
 Hoje SINTO o Quanto Meus Filhos AOS poucos se afastam de Mim
Coisa Que Eu confesso nao imaginava que aconteceria as vezes penso e me pergunto
Porque
E acabo sem Votação
 Adoro Presente
Quem não Gösta
Mas Hoje o meu Maior Presente e Poder reunir minha familia e Passar hum feliz Muito natal
 Como vezes me perco NAS Lembranças Passadas e Vejo Como Tudo Mudou
 Nem hum Quadro na Parede Consigo colocar POIs São Tantas Coisas acontecendo Que nao ha pintura Certa AINDA
 Minha historia de minha família sei que esta escrito nas maos de Deus
Esta e minha arvore de amor
minha família
Meus filhos que amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger