terça-feira, janeiro 27, 2015

Muitas Mudanças

 Aqui ao lado do filho de minha amiga brincando de prancha ele ate me chama de vo eu fico muito feliz
 Vivo momentos jamais vividos mesmo sentada adoro brincar e ser feliz



Este e Gabriel filho de minha amiga Lu um menino fora de serio ate me chama de vovó devido eu brincar muito com ele.
Mesmo ele vendo que não posso ficar em pê se diverte comigo e tudo que vai fazer me chama.
Acho muito lindo quando ele entra no mar e me fala assim;
Vo você pode vir aqui
Ai eu respondo
Nao e perigoso
Ele pula na água e diz
Nao vo olha pode vir aqui e mais gostoso ai eu vou e brincamos muitos,rimos tanto,catamos conchinha eu ri tanto outro dia com ele quando ele me falou assim
Vo você e cocada branca e minha mãe e preta ai chorei de rir porque nao sabia o que era e perguntei a ele e ele respondeu assim;
Ah vo você brinca,você e legal então fiquei sendo cocada branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger