segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Meus Pensamentos

As vezes muitas pessoas acham que por ser deficiente nao podemos fazer nada,muito pelo contrario podemos sim e muito
Esses videos que faço e apenas uma forma de mostrar a todos nossa realidade e somos feliz assim.
Embora fazemos coisas com dificuldade mas fazemos com tanta força que isso nos torna ainda mais capazes
Hoje graças
Deus a realidade não e tao dolorida como antes
Temos que agradecer a Deus por nos permitir viver,ser feliz como somos.
Meus videos são realidades minhas e ate mesmo sua porque não independente de eu andar de muleta ou cadeira de rodas somos iguais.
Meu dia a dia e como as de todas as mulheres mãe,dona de casa,esposa enfim nada muda isso que as pessoas precisam ver e sentir.
Embora não pareça tenho uma força tao grande dentro de mim que a cada desafio eu renovo a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger