domingo, julho 26, 2015

Muitas lembranças



Estive ali em Sorocaba uma cidade onde nasci e hoje morando na Ilha confesso que me sinto muito feli talvez porque tenho recordaçoes triste de la nao sei mas hoje aqui nessa cidade sou feliz.
A unuca coisa que ainda me prende la sao meus filhoe ,noras e neto.
Essa duas ultimas viagem que fiz la foi somente para ajudar meu filho Luciano a comprar seu carrino novo e a outra para colocar meu filho Ronaldo morando em minha casa.
Quando pego a estrada e começo a chegar la meu coraçao entristece muito por tudo que ali passei mas tenho uma recordaçao que jamais esquecerei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger